terça-feira, 30 de novembro de 2010

domingo, 28 de novembro de 2010

Wish List #2

Madrid!

Ele: Este ano o que queres de oferta de aniversário?
Eu: Uma viagem!
Ele: Onde?
Eu: Madrid!
Ele: Agora?
Eu: Sim, antes do Natal.
Ele: Ok, vou tratar disso!

É o meu homem! 

Condição: Ir ver um jogo do Real Madrid. Até não me importo nada de ir ver os meninos a correr :)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decor #1


Um menino parecido a este mudou-se cá para casa, e este fim de semana vai ser de mudanças e remodelações por aqui, and i'm so excited!!! 
E quem diria que um fim de semana de montar, arrumar, limpar e por ai, podia deixar alguém entusiasmada (eu também quando penso nisso, não acho possível) mas eu queria-o tanto e há tanto tempo que agora só penso em pôr tudo do meu jeito e olhar para os meus vestidos, casacos, acessórios, sapatos and so on antes de dormir, Ahah, é o bom de um roupeiro sem portas, ADORO! 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Problem!


E este é um problema que de vez em quando aparece cá por estas bandas, e não era suposto visto que daqui a uns meses serei uma designer (Happy, Happy, Happy), e a criatividade não pode ter travão, mas hoje é um desses dias está difícil pôr no papel o que vai nesta cabecinha...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

I LOVE your dress!!





É lindo e é meu,
 não consegui ir de manhã à H&M por isso perdi a oportunidade de ver algumas das peças da colecção, mas este já era dos meus vestidos preferidos e quando sai das aulas e rumei até ao chiado mesmo a chover e sem chapéu, experimentei e ficou perfeito, decidi que apesar dos 149€ valia a pena, afinal não é todos os dias que se fazem estas parcerias e eu estava mesmo a precisar de uma prendinha x)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OMG!!! 
Acabei de ter a prova da minha fraca condição física, 30 segundos de rabo levantado a pedalar numa bicicleta foram suficientes...

Segunda-Feira!!

Pela manhã arrastei-me até ao wc e enfrentei a balança (não é fácil acreditem!!!) e depois dos números que lá apareceram, decidi, vou-me inscrever no ginásio...e como eu sou uma pessoa de ideias fixas assim foi, por isso hoje é o meu primeiro dia de exercício, ao fim do dia vou fazer uma aulinha de bike e vamos ver se me aguento, desde que não me ponham a correr numa passadeira são capazes de me ter como cliente uns belos tempos, caso contrário nada feito.


E este foi o ginásio escolhido, pela qualidade das instalações e das ofertas (a sauna, a piscina, as aulas, as máquinas de fitness, etc...) e o preço suportável há minha carteira :)


Mas as decisões não se ficam por aqui, que aqueles números não desaparecem com exercício 2x por semana (não tenho mesmo tempo para mais dias) por isso vou passar a excluir cupcakes, bolo de chocolate, macarons e afins da minha alimentação semanal, assim sendo, comer mais vezes mas menos quantidade e claro só coisas saudáveis é o meu novo lema.

Special Day

Este fim de semana passou a correr que foi uma coisa, nem tive tempo de passar por cá, isto porquê, no sábado os "meus" gémeos, batizaram-se, o Vasco e a Inês, que são os bebés mais lindos do mundo, e não digo isto por me pertenceram um bocadinho, acreditem!
Mas tem mais, para supresa das supresas, os pais destas coisinhas lindas resolveram casar no dia do batizado dos filhos, coisa que ninguém esperava sem ser logicamente os padrinhos do casamento, resumindo foi um fim de semana do melhor :)

P.s. para breve fotos do meu outfit 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Wish List #1




QUERO MUITO! 

Sempre que entro na Zara Home, fico com vontade de re-decorar a casa inteira, mas desta vez o que eu quero mesmo é esta agenda!

Ready for Christmas?

Tic-Tac, Tic-Tac

Christmas is coming...e eu vibro com esta época, como ninguém, e não é apenas pelos presentes, claroooo, é deixem ver?! Por TUDO, a família toda e as confusões que isso trás sempre, a escolha da árvore, as decorações, as ruas, os cheiros, as cores, as COMPRAS (para mim e para os outros), tudo muito bem pensado. 
No entanto desde que entrei para a faculdade, ou seja, há 3 anos que raramente tenho tempo para pensar sequer no natal e quando dou por ele já chegou...faço as compras a correr, decoro a árvore uns dias antes e a "magia" não é a mesma, este ano vou compensar... ;)

sábado, 13 de novembro de 2010

Fashion Show



Estamos todos convidados a assistir em directo no dia 16 de Novembro, por volta das 22h30, ao desfile da MANGO, colecção primavera/verão 2011, através do quê perguntam vocês?! Facebook, of course.
Por isso quem tiver curioso e for fã dos looks da marca, como EU, é passar pela página e assistir em primeira mão :)


Bom fim de semana!!    

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Shopping and Macarons

Macarons



Tenho de confessar que esperava que fossem mais saborosos, diferentes, não sei... não morri de amores e eu sou bastante gulosa. 

p.s. não morri de amores até experimentar o de morango, yumii  

And

Shopping 


Carteira: Zara


Anel: Pull&Bear

Já namorava esta carteira há bastante tempo, e depois de esta tarde correr as três zaras do chiado, consegui encontrar uma, a única que ainda havia na loja, não podia não comprar! 
O anel mocho achei mesmo fofo, ahah

Lanvin


Eu sei que de momento não se fala de mais nada sem ser a colaboração da Lanvin com a H&M, que está pertinho, pertinho...é já dia 23 deste mês, no entanto ainda não me decidi, acampar ou não acampar há porta da H&M eis a questão?! Visto que cada vestido custa cerca de 149€, não sei não.

M
A
S

Este aqui é uma delícia, Marry me ;)