quinta-feira, 31 de março de 2011

C de quê?


C de Celulite, aquela maldita que aparece principalmente em nós mulheres, apareceu em mim também, Damn!! E agora toca de beber muita água (não sou muito boa nesta parte), fazer exercício e me besuntar com creme duas vezes por dia, ouvi maravilhas deste vamos ver se resulta.

terça-feira, 29 de março de 2011

Flowers






Como já vos tinha dito, ando numa de flores :)

Calças: H&M (s/s 11) T-shirt: Zara (s/s 10) 
Blusão de ganga: Zara (a/w 10) Sapatilhas: All Star (new) 
Mala: Mango (a/w 10) Pulseiras: Parfois e H&M (s/s 11) 

Obrigada J pelas All Star (oferta da prima), e obrigado namorado pelas fotos 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Horas




Novo horário = :) ;) Happy Happy
Gosto tanto desta mudança, já cheira a Verão!

sábado, 26 de março de 2011

Ordem de Compra


Em tempos de crise, a escolha do título "Ordem de Compra" para a nova exposição da ExperimentaDesign "não foi inocente". Quem o explica é Guta Moura Guedes, directora da Experimenta, que hoje inaugura no Palácio Quintela, em Lisboa, uma mostra que enaltece Portugal e o que de melhor se faz por cá... no design.

“Ordem de Compra” reúne exemplos provenientes de sectores de referência como a porcelana, o vidro, a cortiça e o calçado, bem como novos produtos de forte pendor tecnológico destinados a nichos de mercado ou à exportação. Para além do carimbo “Made in Portugal”, os critérios orientadores foram a disponibilidade efectiva no mercado nacional ou internacional e a sua recente concepção e comercialização.

Face ao cenário económico actual, a crise, a concorrência de mercados emergentes e a crescente exigência dos consumidores globais obrigam os empresários nacionais a um esforço acrescido no posicionamento e competitividade dos seus produtos. 
“Ordem de Compra” mostra em que medida uma aposta continuada no design pode constituir o factor determinante para o sucesso.

Entrada Gratuita até 29 de Março de 2011 
25 MAR. – 19 MAI. 2011
Terça a Domingo 10h - 20h 


Eu vou, até porque já tenho saudades do Palácio e das aulas de modelo que lá tive no primeiro ano de curso, mas principalmente porque o Design Português é algo que me orgulha e interessa, passem por lá também e vejam o que de melhor se faz por cá em determinadas áreas :) 


Bom fim de semana 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Day two

Day two

Mais uma semana, mais um look para nos inspirar :)
Ando numa de flores que nem imaginam, deve ser do inicio da primavera, A-DO-RO!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Relax


Daqui a uns minutinhos vou estar assim, deitada a receber uma massagem de pedras quentes, é tão bom receber miminhos destes, não concordam :) 
É a minha primeira massagem de sempre e espero que seja tão bom quanto eu estou aqui a imaginar!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Hello Spring





Quem é que não ama estes dias?! Impossível, o sol e o calor põem qualquer pessoa bem disposta (: 

Blusão de Ganga: Zara (a/w 10) Calças: Benetton (s/s 10) 
Top: Massimo Dutti (s/s 10) Sandálias: Bimba&Lola (s/s 10) 
Fio: Trucco Anel: Pedralua

sábado, 19 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

Baile ao Facebook

Não ter por hábito ouvir rádio pela manhã, não me permitiu conhecer esta pérola mais cedo, mas que está bom está, riam-se também x)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Objectos de desejo

Qual é para vocês o objecto de luxo que mais 
gostariam/anseiam por ter?
Hoje pus-me a sonhar acordada (coisa que costuma acontecer por aqui) sobre este tema, a maioria das pessoas que se interessam, gostam, vivem moda e tudo o que ela inclui, já se imaginaram com uma "malita" Chanel, uma Hermès, uns sapatinhos Louboutin, um relógio Rolex entre tantos outros itens que são autênticas obras de arte usáveis, assim como quem é apaixonado por fotografia gostaria de ter uma boa Canon (Me, me) ou uma Leica, entre outras.
Quem valoriza design, conforto e outras características na condução provavelmente imagina-se ao volante de um Porsche, Mercedes, MINI (a minha grande paixão/obsessão, mas isso é assunto para outro post), entre tantas outras marcas, mas a verdade é que temos tantos campos para onde nos virar no que toca a objectos que não são facilmente alcançáveis, pelos menos para a maioria de nós, mas na minha humilde opinião a "graça" está ai, sonhar com ter determinada coisa e trabalhar para a alcançar, eu já consegui a minha Canon maravilhosa, actualmente sonho em entrar na família MINI eheh, e não me digam que assim não tem outro sabor :)  

Desejo de Labels:

Desejo de Fotografar:  

Desejo de Condução:

Vocês, quero saber tudo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Day One

Inspiration of the day



Temos uma nova e primeira rubrica aqui no blog, "Inspiration of the day" tem como objectivo inspirar-vos pois claro, com looks diferentes todas as semanas, espero que gostem 

Cor


Cor, muita cor é o que se quer para os dias quentes de verão, mas também para contrariar estes dias cinzentos, e a "nossa" querida Zara está com uma colecção de malas que eu adoro, as cores (lógico), os modelos e a qualidade, uma destas meninas alegraria qualquer outfit :)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Let's running


Quero MUITOO um destes pares, esta semana troquei o meu nº de idas semanais ao ginásio de 2 para 7, sinceramente 2 vezes por semana não notava diferença nenhuma em mim/corpo, então conclusão bora lá mexer mais o rabo para ver se isto melhora até ao verão, sim chega esta altura e cuidámo-nos mais e devia ser o ano todo e isso tudo mas eu sou preguiçosa e só quando chegam as novas colecções ás lojas e uns raios de sol, é que começo a pensar que tenho de me mexer mais, e para ganhar motivação nada melhor que equipamento novo, certo? Agora existem imensos ténis que "ajudam" a tonificar as pernas e o rabo como é o caso dos Reebok - EasyTone e os Skechers - Shape-ups , mas estes Nike (não têm as mesmas características) também me agradam muito! 
Já experimentaram algum dos modelos que ajudam a tonificar? Resultam? Estou curiosa, opiniões precisam-se.   

domingo, 6 de março de 2011

Music #1


Esta senhora inspira-me, não pelos seus novos implantes apesar de não ter nada contra, mas sim pela confiança que tem em si própria e na criatividade em torno de cada música.

sábado, 5 de março de 2011

Wish List #4



Hoje estava a passar por uma montra, e umas socas despertaram a minha atenção, mesmo giras, o modelo é igualzinho ao da imagem mas com uns detalhes diferentes, custam cerca de 50€, e já estou a sonhar com elas aqui por casa. 
Em relação á marca Coolway, não a conheço muito bem, nem tenho nada, mas está com uma colecção S/S de sapatos que me agrada muito, a começar pelas socas e estes oxford shoes (que adoro o detalhe da renda).


Bom fim de semana :)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Doce precisa-se!







Há umas 3 semanas que não toco num docinho, a balança apresentou-me números muito pouco animadores e então foi corte radical, e por corte radical entenda-se bolachas integrais e daquelas de água e sal, e elas que são todas deliciosas.
Chocolates, cupcakes (yumii) e bolos nem velos, e hoje que estou em casa a actualizar as minhas leituras nos vossos blogs, só penso em açúcar, mau maria x)