terça-feira, 31 de maio de 2011

Gossip #1

Gostei aqui!

Aqui nem tanto!

Acompanhei a passadeira vermelha deste ano dos Globos de Ouro, mas não me impressionou mesmo, temos pena!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Relaxing...





Hi everybody!!
Estas imagens não são deliciosas, apetecia-me estar em qualquer um destes sítios a relaxar, principalmente no ultimo, é perfeito!
Ultimamente o tempo para o blog tem sido pouco, com muita pena minha, mas felizmente a minha vida profissional arrancou e ando cheia de projectos, no entanto obrigada por continuarem a visitar o meu espaço, que não deixa de ser mais um projecto que eu não quero de todo abdicar, sempre gostei de visitar blogs e desde que inicie o "Uma Questão" não me imagino mais sem aqui vir, adoro as partilhas que por aqui se fazem, e as pessoas com quem acabamos por nos identificar mesmo sem as conhecer-mos, de facto a blogosfera é um fenómeno óptimo não concordam?! :)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SAHOCO








Descobri esta marca Portuguesa, no verão do ano passado, e fiquei encantada com a colecção, este ano voltou a me surpreender, estou a adorar quase todas as peças, o que é um perigo para a carteira! 
E vocês já conhecem a marca, gostaram das propostas para a primavera/verão 2011? :)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Day three

Day 3
Day 3 by Alexa G 


Muitas semanas depois (Sorry!), mais um look para nos inspirar, especificamente para hoje, dia de chuva, aqui está uma combinação possível sem ser demasiado invernosa, a clutch pode ser substituída por uma mala mais prática, para quem não gosta de usar este género no dia-a-dia, et voilá! Gostam? :)  

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu e as revistas...





Temos uma relação especial, A-D-O-R-O!
As três mais recentes (em cima), e outras que vão decorando o meu quarto, e não são todas as que existem cá em casa, porque a colecção é grande e anda espalhada entre quarto e sala, confesso que mensalmente gasto bastantes €'s em revistas, mas se há coisa que me dá prazer é comprar as minhas publicações preferidas (Decoração/Design e Moda) e perder-me nos editoriais, entrevistas, novidades, e por ai...
Vocês sofrem do mesmo? x)  

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tattoo






Ando com imensa vontade de avançar, e finalmente fazer a minha tattoo no pescoço/costas, sei o que quero, sei também o que gosto, e sei acima de tudo que não me vou arrepender (que é um factor fundamental), mas como sou uma medricas com agulhas vou sempre deixando passar uma semana e outra, entretanto chega o calor e como quero ir para a praia adio mais uns meses, mas agora estou decidida! Vocês o que pensam de tatuagens? Já alguém fez, doí muito, recomendam algum estúdio? Contem-me tudo! :)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Music #3

Hoje o meu dia começou assim...


Pressure- Love and Affection

...e começou óptimo, oiçam :)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

COLORS





Mala Blanco
Saia Zara
Brincos Primark
Blazer Zara 

Aqui estão as minhas mais recentes compras, cheias de cor (como eu gosto) a mala da Blanco foi "amor à primeira vista" acho-a muito bem acabada e com um preço óptimo (15€) :D, já a saia gostei imenso de a ver vestida, o blazer como já tinha referido aqui nas minhas próximas compras tinha de vir comigo, e veio, o tão cobiçado Rosa.
Já imaginei mil outfits com as minhas peças novas, a inspiração está de volta, fiquem por aqui ;)

e uma óptima semana minhas queridas(os)!   

domingo, 1 de maio de 2011


Olá a todas(os), peço imensa desculpa pela minha ausência esta semana, mas tenho andado sem inspiração, para o blog e no geral, há dias assim (neste caso semana)!
Mas hoje para além de vir desejar-vos um bom feriado, temos um motivo extra para celebrar, O DIA DA MÃE e por isso um beijinho enorme para todas as mães, e um extra especial para a minha, que para mim é a melhor do mundo (lógico) :)