quarta-feira, 31 de outubro de 2012

New fragrance


DOT - Marc Jacobs

Não sou uma pessoa fácil no que toca a perfumes, não uso todos os dias, não gosto de cheiros fortes, nem muito doces, nem demasiado presentes do género de ir passando e perfumando tudo ao redor.
Este desde o momento em que mo apresentaram na perfumaria que me conquistou, esquecendo a embalagem linda, tem um cheiro suave que me apetece perfumar todos os dias! Já experimentaram? :)

sábado, 27 de outubro de 2012

Holiday inspiration

                         








Hoje é feriado municipal em Lagos, mas muito melhor que isso é o aniversário dos twins da família, bolo, fotografias e muita risada está garantida, fica aqui a inspiração para este dia. 

Bom fim de semana a todos :)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Let's get physical

Outubro foi o mês escolhido para retomar o ginásio, a maioria das pessoas no pré verão começam a saga do exercício eu sou o contrário, verão é praia, gelados, caipirinhas, chinelo no pé não me apetece ir suar para um ginásio, mas sim explanar, então outubro com o inicio da chuva acabam-se as desculpas e toca de mexer a "bunda" como não sou a maior fã do exercício, equipamento novo serve de incentivo a sair de casa e ir para a passadeira, aqui vou eu... ;)



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Do all things with love



Depois de uma enorme ausência, I'm back!! e estou para ficar, ponderei em criar um novo blog? pensei em eliminar este? pensei muita coisa, pouca com sentido...este foi o espaço que originalmente senti vontade de criar, partilhar convosco um pouco do meu dia a dia, dos meus gostos, dos meus projectos, das minhas loucuras, de sítios giros, de comidinha boa, de imagens que nos fazem suspirar, etc...
Este durante um tempo foi um bocadinho de mim que me dava muito gozo, depois veio a falta de tempo, o inicio de um trabalho com horários loucos e todos os dias diferentes, contratempos familiares, preocupações, uma nova realidade, um novo curso, e pouca inspiração para partilhar com quem me seguia.

A "inspiração" voltou e este work in progress também por isso fiquem por aqui.