quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decor #1


Um menino parecido a este mudou-se cá para casa, e este fim de semana vai ser de mudanças e remodelações por aqui, and i'm so excited!!! 
E quem diria que um fim de semana de montar, arrumar, limpar e por ai, podia deixar alguém entusiasmada (eu também quando penso nisso, não acho possível) mas eu queria-o tanto e há tanto tempo que agora só penso em pôr tudo do meu jeito e olhar para os meus vestidos, casacos, acessórios, sapatos and so on antes de dormir, Ahah, é o bom de um roupeiro sem portas, ADORO! 

3 comentários:

  1. ah um pedacinho de mim no teu quarto... hihihihi

    ResponderEliminar
  2. também comprei um roupeiro novo esta semana, o meu fim-de-semana também vai ser de montagem o arrumação. eheh. boa sorte para ti e para mim :D

    ResponderEliminar
  3. tb estou a precisar de móveis assim! preciso urgentemente de dar um ar da sua graça à minha roupa e afins...btw gostei do teu blog e já me tornei seguidora!

    mt obrigada pelo teu feedback no fashion market´s love :)

    um beijinho!

    ResponderEliminar