segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda-Feira!!

Pela manhã arrastei-me até ao wc e enfrentei a balança (não é fácil acreditem!!!) e depois dos números que lá apareceram, decidi, vou-me inscrever no ginásio...e como eu sou uma pessoa de ideias fixas assim foi, por isso hoje é o meu primeiro dia de exercício, ao fim do dia vou fazer uma aulinha de bike e vamos ver se me aguento, desde que não me ponham a correr numa passadeira são capazes de me ter como cliente uns belos tempos, caso contrário nada feito.


E este foi o ginásio escolhido, pela qualidade das instalações e das ofertas (a sauna, a piscina, as aulas, as máquinas de fitness, etc...) e o preço suportável há minha carteira :)


Mas as decisões não se ficam por aqui, que aqueles números não desaparecem com exercício 2x por semana (não tenho mesmo tempo para mais dias) por isso vou passar a excluir cupcakes, bolo de chocolate, macarons e afins da minha alimentação semanal, assim sendo, comer mais vezes mas menos quantidade e claro só coisas saudáveis é o meu novo lema.

2 comentários:

  1. olha arranjei a solução para os meus problemas!! vou perder aquela banha lateral sem ter de ir à faca!! hahahahahaha txararan uma cinta!!! aperta-me as carnes e faz-me suar só nesta zona e emagreço só nesta zona!! como é q eu n tinha pensado nisto antes?!! genial hihihihihihi já fui roubar a cinta da minha mãe...

    ResponderEliminar
  2. já te disse que tás doidinha miúda?! :P

    ResponderEliminar