quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fábulas no Chiado








A minha tarde hoje foi passada aqui, no Chiado, que é sempre um bom sítio para se estar, concordam certo? 
Andei para cima e para baixo, corri várias lojas (e como eu gosto disso!), e acabei a tarde num espaço que eu adoro, "Fábulas" pertinho dos armazéns do chiado, é um espaço singular com muitos detalhes interessantes e um bolo de chocolate...yumiiii! Acompanhado por um christmas tea com sabor a cereja, e uma boa conversa com uma óptima amiga.

3 comentários:

  1. uma das razões para eu querer fazer mestrado em lisboa. essa cidade tem tudo.

    ResponderEliminar
  2. unff pena q essa amiga n sou eu... ai q saudades desse bolo mas, mais ainda de ti, das nossas conversas, dos nossos passeios pelo chiado e n só, de tudoooooo!!

    ResponderEliminar
  3. Aiq ue maravilha!!! Tb quero ;) beijo

    ResponderEliminar