quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

I'm Back



Casaco comprido - Mango (A/W 09)
Casaco malha - Mango (Old)
Camisola - H&M Madrid
Calças - Zara (A/W 10)
Botas - Benetton (A/W 10)
Lenço - H&M (Old)
Boina - H&M Madrid
Óculos de sol - D&G (S/S 10) 



Casaco cabedal - Bershka (A/W 10)
Casaco - H&M (A/W 10)
Jeans - Mango (Old)

Voltei de Madrid, e à parte das temperaturas baixíssimas foi tudo mais que bom, corri quase todas as ruas de comércio (lógico), fui ao Palácio Real, Museo del Prado (óbvio) onde fiquei meia hora a observar o quadro de Velázquez "As Meninas", Centro de Arte Reina Sofía e mais algumas galerias por onde ia passando.
Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas nas ruas numa sexta á noite, com um frio tremendo e as miúdas quase sem nada vestido, a noite é uma loucura x)

E como estava um frio tremendo, sobreposição de peças foi o conceito chave dos meus outfits, e as botas quentinhas, quentinhas foram a melhor escolha :D

P.S. Foi a minha primeira viagem para fora de Portugal com o meu homem, e amei cada segundo! 

2 comentários: