sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wish List #3

É da Mango, e não me sai da cabeça, já o experimentei e fica super bem!
Compro, sim ou não? O meu coração diz que sim, a carteira diz que não (220€)...  E depois ainda há o desconto de 40% sempre a me tentar para o SIM, não sei o que fazer, mas sou mais de emoções! Ahah

Entretanto este menino é o primeiro da minha lista de natal, para quem estiver indeciso com a minha prenda, ficarei muito satisfeita por o receber.

P.s. Se lerem apenas as Letras vão me dar razão.

Aqui no blog, está oficialmente aberta a época de pedinchar, porque é Natal e ninguém leva a mal, BOA?! ;)  


4 comentários:

  1. Gosh, I LOVE IT"!!!! Amazing inspiration pic and the fur is just GREAT!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderEliminar
  2. pode ser q o pai natal seja generoso ctg ;)

    ResponderEliminar
  3. acho muito bem pedinchares, não se paga nada por isso lol espero que tenhas sorte :)
    bjoooo

    ps:eu tb já pedinchei ;)

    ResponderEliminar