quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Xmas Gifts #2

Accessorize - Me!

Guess - My Mom!

Topshop - My bff E!


A minha série preferida 1,2&3 - My Boyfriend!

O Pai Natal foi um querido, confirmou que eu me portei bem e ainda me presenteou com mais umas coisinhas:
Mala e cinto Massimo Dutti - Mami
Camisola Cortefiel - Mami
Almofada e baú Casa - Mami
Anel Swatch - Papi
Pijama e sabrinas Oysho - Titi Tila
Vernizes e cachecol - Titi Lu
Roupão Tezenis - Titi Fi
Pecinha Pandora - Namorado
Conjunto de banho - Bff Su
Dinheirinho - Avós 
e
Chocolates After Eight, yumiii :)

4 comentários:

  1. Aiii tens aquele relógio e as boras?? OMG :0



    lovely <33

    ResponderEliminar
  2. adoro o anel :)
    quero muito ler esse. comecei hoje a ler nas tuas mãos , foi prendinha de natal ^^

    ResponderEliminar
  3. me encanta el reloj de Guess!!!

    felices fiestas!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. mts giros os presentes!! mas o preferido foi o q eu dei :P

    ResponderEliminar