domingo, 9 de janeiro de 2011

Cinema #1


Fui ver "O Turista" ontem e só posso dizer que adorei, para quem ainda não viu e está curioso, vale mesmo a pena, a Angelina Jolie está perfeita, super feminina, e o Johnny Depp...sem palavras, é dos meus actores preferidos e transborda charme por todos os poros , AHAH! E Veneza, definitivamente tenho de ir a Veneza.

5 comentários:

  1. Eu também fui ver ontem e adorei! Tanto ela como ele estão fantásticos: ela super elegante e ele super charmoso :) Confesso que já estava preparada para o filme ser giro mas nada por aí além, mas que superou as minhas expectativas!


    x

    ResponderEliminar
  2. Tirando o facto de o Deep ser perfeito...! Eu ainda não vi o filme, mas se as criticas são boas, vou confiar e vou ver!
    Em relação a Veneza, sim, quem não conhece deve mesmo conhecer! Tive o privilégio de viver em Itália durante três meses, numa cidade a 20min. de Veneza, e pude lá ir muitas vezes. Quando lá fores, aconselho um dia típico a ver o lado turístico, e outro só a deambular pelas ruas, é quando se encontram as melhores surpresas :) *

    ResponderEliminar
  3. concordo com tudo! o filme ta fantastico =)

    ResponderEliminar
  4. também quero ir ver, mais pelo Johnny Depp confesso

    ResponderEliminar