segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um de cada













Como já referi aqui sou doida por bikinis ♥ 

E quando se começa a ver nas lojas as novas colecções e já só se pensa em primavera eu dou um passo ainda mais à frente (apesar deste frio) e penso em praia, o que nos leva aos bikinis, triquinis e fatos de banho, no que toca a esta matéria tudo me enche o coração.
As imagens em cima pertencem à colecção da Salinas, a designer Jacqueline De Biase inspirou-se na conexão entre Cuba e Brasil, e o resultado foi este ( que muito me agrada) mistura de estampas, cores vibrantes, motivos florais, e a cima de tudo modelos para todos os gostos, e corpos.
Para quem gostou e apesar de ainda faltar um meses para a praia, vejam todos os modelos no site da Salinas.

7 comentários:

  1. Adorei todas as fotos, bikinis lindos! Vou seguir o teu blog, segue o meu se gostares. É muito recente, mas já deu para perceber que somos ambas fashion addicted :) xx

    ResponderEliminar
  2. Amei os dois fatos de banho!!! (:
    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Eu já sou tua seguidora, sou a Andreia :)

    ResponderEliminar
  4. Amo o primeiro e o terceiro são TãO lindoss =)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh!
    São todos giros! :)
    Que saudades do Verão...

    ResponderEliminar
  6. Esta marca é uma tentação, pena as peças serem tão caras..
    *

    ResponderEliminar