quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dietas e companhia...


Uma Questão...de DIETA, este é um tema muito pertinente, principalmente quando começamos a pensar no calor, na praia, mais pele há mostra e por ai, mas não só, eu quando penso em dieta, penso principalmente em me sentir bem comigo mesma e isso passa por todas as estações, e a verdade é que uns quilinhos a mais fazem toda a diferença na nossa auto-estima, e por isso mesmo há cerca de um ano fiz uma dieta, "á séria", e quando digo á séria refiro-me a um plano alimentar acompanhado por uma nutricionista e consultas todas as semanas, empenhei-me a 100% e atingi os meus objectivos, foi difícil não vos vou dizer o contrário mas o resultado foi muito compensador, em pouco mais de 1 mês, passei de 66kg para 59kg, peso que eu pretendia, no entanto depois entrei numa fase de manutenção e cheguei aos 57kg e a sensação é óptima, principalmente a parte de ir ás compras após-dieta claro!!! x) 

Provavelmente já ouviram falar do método da LEV, costumam vir artigos na revista Happy, e o processo logicamente não é tão colorido como pintam na revista, mas é eficaz e fez-me sentir optimamente. Para quem tiver curiosidade deixo o site aqui.

Qualquer questão é só perguntar, que nesta matéria tenho algum conhecimento de causa.

4 comentários:

  1. Nunca acreditei muito nessa coisa da lev, mas se tu foste um caso de sucesso já olho para eles de maneira diferente. Eu não gosto é da ideia de comprar os produtos alimentares lá..

    ResponderEliminar
  2. para mim é tão complicado fazer uma dieta, e é daquelas coisas que já há muito tempo que tenho andado a tentar fazer. já consultei uma nutricionista inclusive, e começa tudo muito bem, mas não dura tanto assim. exercício físico para mim é fácil e gosto, mas isso de "fechar a boca" é um problema. chatice é que assim o que perco também facilmente ganho.
    admiro a tua coragem (:

    ResponderEliminar
  3. olá!!!! por acaso inscrevi-me no site deles!!! sabes dizer-me quanto tempo demoram a responder??? Temos que comprar os produtos alimentares lá??? Obrigada!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Precisava exactamente do mesmo, a parte do exercício físico até vai bem, mas a da contenção da boca nem por isso :S

    ResponderEliminar