quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu gosto de petiscar...

Petiscaria Ideal

E o nome diz tudo, é o sítio perfeito para quem gosta de petiscar, o conceito do espaço é de partilha, de sabores, de mesa, de conversa e eu acho-o ideal :)
A própria decoração responde à altura a este conceito, as mesas são de um antigo laboratório de ciências de um colégio lisboeta com cadeiras desirmanadas, e as paredes estão cheias de utensílios de cozinha. 
Fui lá jantar no sábado, e sugiro-vos que se gostam de experimentar espaços/conceitos diferentes que passem por lá 

Petiscos (ideais):
as tibornas, 
o estufadinho de porco preto, 
o atum com batata doce, 
e ainda a morcela de Monchique com doce de maçã.

Sobremesa: Bolo de cacau com frutos vermelhos 

Rua da Esperança, 100-102 (Santos). 21 397 1504 Ter-Sáb 19.30-02.00 (cozinha encerra à 00.00) - Não fazem reservas, e é super concorrido, por isso convém ir cedo.

2 comentários:

  1. Que sítio tão giro!
    Já pus na minha lista de "locais para ir jantar". Fiquei mesmo com vontade de ir!

    ResponderEliminar
  2. hum... já tinha ouvido falar mas ainda n tive oportunidade de visitar. Vou por na lista de restaurantes giros para ir em lx!

    ResponderEliminar