quinta-feira, 10 de março de 2011

Let's running


Quero MUITOO um destes pares, esta semana troquei o meu nº de idas semanais ao ginásio de 2 para 7, sinceramente 2 vezes por semana não notava diferença nenhuma em mim/corpo, então conclusão bora lá mexer mais o rabo para ver se isto melhora até ao verão, sim chega esta altura e cuidámo-nos mais e devia ser o ano todo e isso tudo mas eu sou preguiçosa e só quando chegam as novas colecções ás lojas e uns raios de sol, é que começo a pensar que tenho de me mexer mais, e para ganhar motivação nada melhor que equipamento novo, certo? Agora existem imensos ténis que "ajudam" a tonificar as pernas e o rabo como é o caso dos Reebok - EasyTone e os Skechers - Shape-ups , mas estes Nike (não têm as mesmas características) também me agradam muito! 
Já experimentaram algum dos modelos que ajudam a tonificar? Resultam? Estou curiosa, opiniões precisam-se.   

2 comentários:

  1. quem me dera ter coragem para ir para o ginásio, ou para correr uma hora por dia! Grrr, fico-me pelos passeios de bicicleta! ;) *

    ResponderEliminar
  2. Andamos em sintonia... ando muito empenhada em ir ao gym principalmente porque fiz tanta musculação que agora preciso apostar muito em fazer cardio ( é essencial para ficar em forma). Por isso tenho fzr muita corrida, muita eliptica... enfim!

    Eu não confio muito nisso da reebook... não sei se não será mais marketing que outra coisa! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar