quinta-feira, 17 de março de 2011

Objectos de desejo

Qual é para vocês o objecto de luxo que mais 
gostariam/anseiam por ter?
Hoje pus-me a sonhar acordada (coisa que costuma acontecer por aqui) sobre este tema, a maioria das pessoas que se interessam, gostam, vivem moda e tudo o que ela inclui, já se imaginaram com uma "malita" Chanel, uma Hermès, uns sapatinhos Louboutin, um relógio Rolex entre tantos outros itens que são autênticas obras de arte usáveis, assim como quem é apaixonado por fotografia gostaria de ter uma boa Canon (Me, me) ou uma Leica, entre outras.
Quem valoriza design, conforto e outras características na condução provavelmente imagina-se ao volante de um Porsche, Mercedes, MINI (a minha grande paixão/obsessão, mas isso é assunto para outro post), entre tantas outras marcas, mas a verdade é que temos tantos campos para onde nos virar no que toca a objectos que não são facilmente alcançáveis, pelos menos para a maioria de nós, mas na minha humilde opinião a "graça" está ai, sonhar com ter determinada coisa e trabalhar para a alcançar, eu já consegui a minha Canon maravilhosa, actualmente sonho em entrar na família MINI eheh, e não me digam que assim não tem outro sabor :)  

Desejo de Labels:

Desejo de Fotografar:  

Desejo de Condução:

Vocês, quero saber tudo!

6 comentários:

  1. Assim tem a sua piada sem dúvida!!
    Os meus desejos são simples também.. :p


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou uma pessoa de luxos, claro que gosto de uma marca ou outra mais "fora dos meus bolsos", mas não é nada por que anseie. Excepto... o meu querido Lamborghini Murcièlago... :)

    (Se escavar fundo talvez encontre outros ^^)

    ResponderEliminar
  3. Sim, assim é que tem piada. Bem, eu adorava ter um beatle ou um mini... uhm, uma mala igualzinha da chanel e não tenho tantos desejos quanto isso, agora que penso bem..ou então não me ocorrem :P

    ResponderEliminar
  4. desejos de condução sem duvida. na morro sem ter um mini só meu!

    ResponderEliminar
  5. aqui então sonha-se todos os dias e noites :)
    e estou a ver que temos gostos muito semelhantes: a canon além de já ter, seria tirar mesmo em curso de foto :) e o mini seria amarelo.. eheh.. ah e um apartamento de luxo ali no campo pequeno ;)

    ResponderEliminar