sábado, 5 de março de 2011

Wish List #4



Hoje estava a passar por uma montra, e umas socas despertaram a minha atenção, mesmo giras, o modelo é igualzinho ao da imagem mas com uns detalhes diferentes, custam cerca de 50€, e já estou a sonhar com elas aqui por casa. 
Em relação á marca Coolway, não a conheço muito bem, nem tenho nada, mas está com uma colecção S/S de sapatos que me agrada muito, a começar pelas socas e estes oxford shoes (que adoro o detalhe da renda).


Bom fim de semana :)

2 comentários:

  1. Já vi soquinhas tão idênticas e baratuxas que algumas serão minhas! EU cá gosto é de botas inspiradas nas socas...adquiri umas à uns dias. Amo, simplesmente. *

    ResponderEliminar
  2. os oxford são um mimo! E eu não conhecia a Coolway, e pelo que estou a ver no site, estou a gostar! :) *

    ResponderEliminar