quarta-feira, 6 de abril de 2011

Na cozinha #1

Mais uma das minhas paixões: Cozinhar!! resolvi partilhar convosco este meu gosto que ultimamente tem sido posto em prática muitas vezes aqui em casa, é verdade, gosto muito de estar entre tachos e panelas, de procurar receitas e aventurar-me em coisas diferentes mas gosto sobretudo de inventar (umas vezes bem e outras menos bem) :)

O Jantar: Tortellini com cogumelos

Sobremesa: Bolo Mousse de Chocolate 

+
Cobertura:
1 pacotinho de natas
3 colheres de chocolate em pó
1 colher bem cheia de manteiga
açucar a gosto.

Consegui abrir-vos o apetite? ♥ 

3 comentários:

  1. Agora vou ser muito mas muito sincera... quase morri a ver as imagens. Sim, porque cheira me que o meu almoço vai ser uma "pobreza" :P

    E istooooo.... OMG!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro massassss ... que perdição :P

    ResponderEliminar
  3. estava mesmo à procura da receita de bolo mousse de chocolate... isto nõ se faz!! são 10 da manha e apetece-me comer tortelinni e uma fatia de bolo :-) lol

    bjo**

    ResponderEliminar