quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shoe Lover



No seguimento do post anterior, continuamos nos sapatunfos, e já a pensar nos "muitos" pares que eu sonho em adquirir, era mesmo uma arrumação assim que dava jeito cá em casa, porque por enquanto limitam-se a habitar espalhados aqui pelo chão.
E vocês o que me dizem a este closet da Khloe Kardashian?! Perfeito certo, eu ando em busca de inspirações para criar um espaço assim (bem mais pequeno obviamente) para os meus queridos sapatos.

Via: Elle 

7 comentários:

  1. Os nossos sapatos merecem tudo e mais alguma coisa ahah

    ResponderEliminar
  2. também queriiiia :) aliás, quem é a mulher que não quer???

    ResponderEliminar
  3. não me importava nada de ter um armário assim e de herdar os sapatos dela... será que calça o mesmo número que eu!? lol

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. um closet de sonho...um dia vou ter um assim :)
    bjoooo

    ResponderEliminar
  5. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 38 sff! =)

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter um armário assim =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar