quarta-feira, 25 de maio de 2011

Relaxing...





Hi everybody!!
Estas imagens não são deliciosas, apetecia-me estar em qualquer um destes sítios a relaxar, principalmente no ultimo, é perfeito!
Ultimamente o tempo para o blog tem sido pouco, com muita pena minha, mas felizmente a minha vida profissional arrancou e ando cheia de projectos, no entanto obrigada por continuarem a visitar o meu espaço, que não deixa de ser mais um projecto que eu não quero de todo abdicar, sempre gostei de visitar blogs e desde que inicie o "Uma Questão" não me imagino mais sem aqui vir, adoro as partilhas que por aqui se fazem, e as pessoas com quem acabamos por nos identificar mesmo sem as conhecer-mos, de facto a blogosfera é um fenómeno óptimo não concordam?! :)

4 comentários:

  1. Olá!!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder, siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo e muito. Ainda bem que andas desaparecida, é bom sinal por um lado..ter trabalhinho sabe bem :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Estou mais uma vez a oferecer umas coisinhas no meu blog.
    Para participar:
    http://getoutofmycloset.blogspot.com/2011/05/giveaway_30.html

    beijinhos e boa sorte*

    ResponderEliminar