quinta-feira, 1 de setembro de 2011



E começamos um novo mês, que é marcado principalmente pelo fim do nosso VERÃO, não é que eu não goste da próxima estação, mas quem é que recebe bem a ideia de: casacos, chuva, dias mais pequeninos, pele branca, etc... Ninguém acho eu!

O meu setembro vai ser essencialmente marcado por:
- últimos dias de praia na minha "Meia praia", 
- brilhos (estou apaixonada por eles) - que significam ida ás compras em busca de algumas peças da nova colecção, 
- bolo - it's my boyfriend b'day, 
- dormir até mais tarde, finalmente vou deixar de entrar no trabalho ás 9h, (1h depois faz toda a diferença), 
- trocar os sumos de fruta por capuccinos,
- E por fim, mas não necessariamente em último - Mais tempo para o blog!!!

3 comentários:

  1. ninguém recebe muito bem este mês, de verdade.
    Ainda para mais, porque o verão foi um pouco inconstante, diga-se

    ResponderEliminar
  2. É o mês das festas aqui da minha zona, por isso gosto bastante de Setembro.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  3. gostei principalmente da referência a meia praia (lagos, certo?), do bolo já que por aqui o namorado também faz anos em setembro e do último pontinho :)

    um beijinho,

    Ana

    http://enquantoaminhavidanaoseedita.blogspot.com/

    ResponderEliminar