quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Do all things with love



Depois de uma enorme ausência, I'm back!! e estou para ficar, ponderei em criar um novo blog? pensei em eliminar este? pensei muita coisa, pouca com sentido...este foi o espaço que originalmente senti vontade de criar, partilhar convosco um pouco do meu dia a dia, dos meus gostos, dos meus projectos, das minhas loucuras, de sítios giros, de comidinha boa, de imagens que nos fazem suspirar, etc...
Este durante um tempo foi um bocadinho de mim que me dava muito gozo, depois veio a falta de tempo, o inicio de um trabalho com horários loucos e todos os dias diferentes, contratempos familiares, preocupações, uma nova realidade, um novo curso, e pouca inspiração para partilhar com quem me seguia.

A "inspiração" voltou e este work in progress também por isso fiquem por aqui.

2 comentários:

  1. Oh, que bom! Bem vinda de volta :)

    xx

    maçã
    www.vidanopomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa! Ainda bem que estás de volta. Também as vezes não tenho paciência, inspiração, ou é só a falta de assunto que me leva a não estar tão presente no blog, mas depois surge aquela vontade :)
    Eu compreendo-te.
    Um beijinho.*

    lights-colours-sounds.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar