quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

My (mini) closet


Lembram-se de ter falado aqui que andava em mudanças/arrumações no meu quarto, pois resolvi mostrar-vos o resultado final, não que tenha terminado só agora, claro. x)
 Apresento-vos o meu mini closet (mini porque é mesmo pequeno e apesar das minhas organizações exaustivas, falta sempre espaço) que eu adoro, confesso que tem sempre um q.b. de desarrumação por mais arrumado que esteja mas eu não me importo e o melhor - tenho sempre tudo debaixo de olho, mesmo!

Mais alguns detalhes



E então o que vos parece?

20 comentários:

  1. Gostei muito! Também queria remodelar o meu quarto, mas por enquanto não é possível..
    Parabéns pelo projecto, valeu a pena ;)

    Beijo
    likecrystalwater

    ResponderEliminar
  2. adorei, mesmo. quem me dera ter um espacinho no meu quarto para fazer uma coisa assim :')

    ResponderEliminar
  3. eu também andei a fazer arrumações no meu quarto, mas a minha mãe não gosta de ver assim a roupa a mostra, então teve mesmo que ser um roupeiro fechado, do ikea claro, eheh, daqueles com arrumações para tudo e mais alguma coisa.
    o teu ficou bem fixe.

    ResponderEliminar
  4. Está muito giro! Eu também tenho o livro "o ano tem 12 homens", e adoro-o. =)*

    ResponderEliminar
  5. Adoro, tambem penduro as minhas camisolas e tshirts assim..

    ResponderEliminar
  6. adorei :o mas juro que a minha roupa não caberia aí :(

    ResponderEliminar
  7. Adoro :D Passa no meu blog, tenho um blog award para ti :)

    x

    ResponderEliminar
  8. está lindo lindo! eu ando a guardar ideias para fazer o meu mas estou com duvidas...sendo assim aberto a roupa nao terá tendencia para ganhar muito pó? estou a pensar em se decidir fazer um assim,colocar quem sabe uma especie de tecido tule como cortina,nao sei se será exequivel.

    mas o teu está lindissimo.parabens.

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso :) está prático e bem organizado.

    bjokas*

    ResponderEliminar
  10. está brutal!!!


    http://bimbadiol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá, ameii, e queria encontrar essa estrutura no site do ikea, para obter mais informações (tais como, preço, tamanhos, ..) se me pudesses ajudar :), beijinhos, Béll

    ResponderEliminar
  12. Olá Béll, claro que te posso ajudar! Eu por acaso comprei esta estrutura a uma amiga que ia mudar de casa e já não a queria (logo ficou bem mais barata) mas já sabes que no ikea o preço varia consoante as peças que escolheres, pretendes +/- as mesmas coisas que eu tenho? ou estrutura para sapatos, menos prateleiras, e mais um varão? kiss :)

    ResponderEliminar