sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Stylish blogger Award


Recebi hoje este Blog Award, oferecido pela Constança do blog "In the mood for dancing", e fiquei super contente!! Digamos que é o meu primeiro "prémio" e é bom saber que assim como eu gosto imenso do blog da Constança, o meu também está no bom caminho :) Obrigadaaa!!

7 coisas sobre Me, Myself and I:

1. Sou doida por chocolate, bolo de chocolate, bolachas de chocolate, gelado de chocolate e por ai...
2. Estou a uns dias de me tornar uma designer
3. Adoro filmes de animação
4. Verão, verão, verão, é a minha estação!
5. Sou do Algarve e adoro :)
6. Cada seguidor novo do blog é um sorriso
7. Amo bikinis, mesmo.

E o blog award vai para...

6. Lolita

12 comentários:

  1. que querida!! obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Que fofa :) eu não ligo muito a awards e selos, e essas coisas .. porque simplesmente não é o meu estilo, mas dou valor a quem mos oferece :) e vou publicar de acordo com o que "exiges" em cima. Muito obrigada :) e pelo comentário ao facto de eu ser pequenina!

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaaa, é a primeira coisa que alguém me oferece, sabias?? :DD é preciso fazer tudo o que ele pede né? :) **

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda pelo prémio, adoreiiii :)

    bjoooo
    muitos parabéns para ti tb pelo teu blog.

    ResponderEliminar
  5. Então já somos duas Lolita x)
    Parece que sim, tem que se fazer tudo, **

    ResponderEliminar
  6. Uau! Obrigadão! vou já postar :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. oi!

    nao sabia que estavas a estudar para designer.deve ser um curso maravilhoso! e parabens!

    bj

    ResponderEliminar
  8. és tão querida! muito obrigado! :)

    p.s. Não é graxa, e sei que não se deve fazer, mas retribui-te o award, porque achei mesmo que merecias!!

    ResponderEliminar
  9. oh que querida muito obrigadaaa :) eu nao ligo muito a isso, mas muitooo obrigada na mesma

    ResponderEliminar