terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu e as revistas...





Temos uma relação especial, A-D-O-R-O!
As três mais recentes (em cima), e outras que vão decorando o meu quarto, e não são todas as que existem cá em casa, porque a colecção é grande e anda espalhada entre quarto e sala, confesso que mensalmente gasto bastantes €'s em revistas, mas se há coisa que me dá prazer é comprar as minhas publicações preferidas (Decoração/Design e Moda) e perder-me nos editoriais, entrevistas, novidades, e por ai...
Vocês sofrem do mesmo? x)  

6 comentários:

  1. Falta-te a Máxima... adorei esta edição ;)


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Somos duas! Que colecção que tenho :x =)

    ResponderEliminar
  3. Só compro revistas quando vou para a praia. Em tempos comprava muitas mas deixei de o fazer porque perdi o interesse e os blogs dão-me quase os mesmos artigos que as revistas! :)

    Mas este mês ja comprei a Activa para me acompanhar nas idas a praia! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro revistas!! E também gosto muito de as ver como parte da decoração, já tenho um montinho :)
    Beijinhos /Joana

    ResponderEliminar
  5. Pois as revistas além de darem imensa inspiração,servem de decoração,2 em 1=) estou a seguir te=)

    ResponderEliminar
  6. sofro, e muito! ahah eu gosto de as usar como decoração, já a minha mae não acha lá muita piada :)

    ResponderEliminar