segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tattoo






Ando com imensa vontade de avançar, e finalmente fazer a minha tattoo no pescoço/costas, sei o que quero, sei também o que gosto, e sei acima de tudo que não me vou arrepender (que é um factor fundamental), mas como sou uma medricas com agulhas vou sempre deixando passar uma semana e outra, entretanto chega o calor e como quero ir para a praia adio mais uns meses, mas agora estou decidida! Vocês o que pensam de tatuagens? Já alguém fez, doí muito, recomendam algum estúdio? Contem-me tudo! :)

4 comentários:

  1. apesar de gostar não sou capaz de fazer uma, tenho medo das agulhas e de poder vir a arrenpender-me.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Um dia ainda vou ter coragem para fazer uma...

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma tatuagem, no mesmo local que as raparigas tem nas fotografias, e posso dizer que nao do'i. Sentes a agulha e o som que a ma'quina faz nao ajuda muito para os nervos, mas nao do'i. Sentes uma espe'cie de coce'ga - mas nao da' para coc'ar :p

    Quao mais fina a pele for, quao mais pro'xima a pele for do osso, mais doera'.

    ResponderEliminar