terça-feira, 27 de setembro de 2011

I ♥ CH

Ontem fui a Lisboa buscar uma coisa muito importante, e não é da minha mais recente "amiga" que estou a falar, trata-se mesmo de um diploma, o DIPLOMA - Grau de licenciado (é o que diz aqui), e não posso negar que é uma sensação boa mas que também deixa alguma nostalgia, mais uma etapa que chegou ao fim, parece que ainda á uns dias estava a me jogar para o chão enquanto gritavam comigo = PRAXIS, e já passaram 4 anos, 4 anos!!! 

Mas mudando de assunto, que não foi da minha ex-vida universitária que vos vim falar, trouxe também de Lisboa uma nova companhia, á muito que sonhava com ela, e finalmente ontem foi o dia :D 






Assim que a meti no braço, foi amor, adoro a cor prata, adoro o modelo versátil e acima de tudo adoro a intemporalidade da marca CH!

ADORO-A!!!

5 comentários:

  1. cheira-me que sexta feira vou passar exactamente pela mesma sesaçao quando for buscar o diploma!! :'D é incrível como o tempo passa tao rápido!!

    e a carteira?? belíssima compra, sem dúvida!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da mala, mas o que me encanta mesmo é a caixa !! Adoro !

    ararapintada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Foi Ana, para a minha "carteira" pelo menos, daquelas compras que só se faz uma vez por ano no máximo lol (400€)

    ResponderEliminar