segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Poder de um SACO


Segunda-feira (semana passada)

Por volta das 2h15 encontro-me na Avenida da Liberdade já com o meu saco CH, e resolvo entrar na Fashion Clinic - loja em que com alguma frequência costumo ir e que normalmente sou "ignorada" que é como quem diz não perdem tempo comigo, até aí tudo ok não sou o tipo de cliente que interessa àqueles queridos, mas quando na segunda feira eu e o meu saco CH entramos por ali a dentro algo mudou, o rapaz mais próximo da entrada apressou-se a me cumprimentar e a se oferecer a guardar os meus sacos lá dentro para eu apreciar melhor a loja, mostrou-me as últimas novidades, tirou das prateleiras mais altas tudo o que eu comentava com a minha mãe que era giro, e por último e melhor deu-se ao trabalho de ir buscar malas sei lá eu de onde que tinham acabado de chegar directamente do desfile da miu miu, resumindo aqui para vocês o porquê do título "O Poder de um SACO", eu no meu interior só me ria, e achei um máximo aquilo tudo, coitado foi do rapaz que se esforçou imenso para nada porque o meu ordenado não chega para tanto no mesmo dia x)

4 comentários:

  1. Acredito totalmente no que acabaste de dizer. Aliás já me aconteceu parecido e nem foi preciso ir à Fashion Clinic. Foi mesmo na Perfumes&Companhia. Uma prova que ainda hoje as marcas que mostramos valem muito para a primeira impressão que têm de nós.

    ResponderEliminar
  2. ahah enfim... é por isso que eu nem entro nessa lojas. Então só sou bem atendida quando trago um saco de marca? :(

    ResponderEliminar
  3. Parece que sim, mas foi hilariante porque eu já ia a adivinhar que naquele dia o meu atendimento ia ser diferente, apesar de continuar sem perceber o porquê de os empregados destes determinados espaços não proporcionarem o mesmo atendimento a todo o tipo de pessoas, enfim...

    ResponderEliminar